Formspring

Clica aqui e pergunta-me qualquer coisa!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CRÂNIO DE SATANÁS ENCONTRADO NO NOVO MEXICO

Dr. Ervin Veres, um arqueólogo Húngaro encontrou um crânio com chifres no alto das montanhas Sangue de Cristo no México.
O crânio retratado na capa do jornal foi o único que tinha dois chifres salientes, distintos de ambos os lados de sua testa, todos os seus dentes mantidos no lugar por aquilo que pareciam ser gengivas petrificadas,  e uma barba óssea sólida a partir do seu queixo.
      Dr. Ervin alegou:
"Além da revelação, estranho que a barba de Satanás não é um aglomerado de cabelo, mas sim uma extrusão real óssea do maxilar inferior, a única coisa interessante sobre este título é a idéia de que, se seu crânio foi desenterrado, então Satanás deve ser morto!"
      De acordo com o Weekly World News, após Ervin e seus seis assistentes encontrarem o crânio incomum, Ervin chegou à conclusão natural de que, provavelmente, qualquer pessoa pensaria que da mesma forma que muitas denominações cristãs acreditam que Deus uma vez se tornou homem e veio a Terra, como Jesus Cristo, Satanás obviamente fez o mesmo, em torno do mesmo tempo, há mais de 2.000 anos atrás, e antes de morrer, deixou um crânio semelhante à sua figura.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário