Formspring

Clica aqui e pergunta-me qualquer coisa!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

DEMONOLOGIA

Diabo de New Jersey (The New Jersey Devil):

Há mais de 350 anos que esta criatura aterroriza os habitantes mais crentes de New Jersey, e causa um grande mistério que muitos tentam explicar.
A história deste demónio tem várias versões, algumas mais extensas outras nem por isso, mas a história que na minha opinião se revela mais completa e interessante é a seguinte:

      Leeds era uma mulher que morava sozinha com o seu marido, um homem que com o passar dos anos se
foi mostrando cada vez mais maldoso. A esposa, já não se sentia segura na sua presença, ele batia-lhe,
torturava-a e chegou até mesmo a viola-la.
As violações foram decorrendo ao longo de vários anos, e Leeds teve assim, contra a sua vontade 12 filhos.
      A mulher já não suportava mais os maus tratos e o ambiente de terror em que vivia, já tinha tentado de tudo para matar o marido de forma pouco suspeita, mas nada parecia dar resultado. Pouco tempo depois da sua ultima tentativa, Leeds recebeu a horrível noticia de que estava novamente grávida, o seu corpo já começava a ficar deformado, a mulher não sabia se aguentaria uma 13ª gravidez, mas era incapaz de matar um feto.
      No dia em que o parto iria realizar-se, Leeds foi pela ultima vez vitima de maus tratos, e perante tal acontecimento, desejou:
      - Que nasça o filho do Demónio e acabe com a vida do meu marido!
      Nesse preciso momento, Leeds começou a sentir dores muito fortes, e duas horas depois o bebé nasceu. O bebé tal como desejado, era um demónio genuino, a sua figura era composta por chifres de cabra, cauda de dragão, cabeça semelhante à de um cavalo, asas de morcego, e patas de cavalo, embora fosse bípede. A criatura emitia um som horripilante, de fazer gelar o sangue, parecia um grito de uma mulher em sofrimento, mas muito mais agudo.
      Poucas horas depois do seu nascimento, o diabo cumpriu a segunda parte do desejo de sua mãe, e matou o marido de Leeds, depois de o fazer fugiu para os bosques mais sombrios, onde parecia ser sempre noite, mas todos os dias, quando a lua já estava no seu ponto mais alto, o Diabo de New Jersey ou Diabo de Leeds, visitava a sua criadora como sinal de presença e auxilio.

Sem comentários:

Enviar um comentário